Cuiabá, 26 de Abril de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 01 de Fevereiro de 2021, 14:06 - A | A

01 de Fevereiro de 2021, 14h:06 - A | A

POLÍCIA / SUSPEITA FOI PRESA

Jovem é internada em estado grave após ser espancada pela própria irmã

Única News
Da Redação



Uma jovem, que não teve o nome divulgado, precisou ser internada as pressas após ficar em estado grave depois de ser supostamente agredida pela irmã dela, de 23 anos, no sábado (30), em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o enfermeiro do hospital denunciou que havia uma paciente em estado grave na unidade, mas que ninguém saberia dizer o que havia ocorrido com ela.

Durante a noite, a mãe da paciente foi até o hospital e explicou que ela se feriu durante uma briga com a irmã. A suspeita foi localizada pela PM na casa dela, no bairro 3 de Maio.

Ela contou aos policiais que começaram a discutir e se agrediram com socos, chutes e puxões de cabelo. Depois da briga, a vítima ficou sentada no sofá da sala. Em certo momento, ela teria se desequilibrado e caiu, batendo a cabeça na parede e depois no painel de TV, que fica na sala.

Desmaiada, a jovem foi socorrida pela família até o hospital. A irmã dela acabou detida e encaminhada à delegacia da Polícia Civil. O caso está sendo investigado.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3