Christinny dos Santos
Única News
A jovem Vitória Camily Carvalho Silva, de 22 anos, foi morta a tiros pelo ex-namorado, identificado como H.L.A., de 23, durante uma festa que acontecia em sua casa, no bairro Cristo Rei, em Várzea Grande. O bandido invadiu o local e efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vítima.
Conforme o registro de ocorrência, o criminoso invadiu a residência durante a festa que seria em comemoração ao aniversário da irmã de Vitória. Com a arma em punho, o atirador foi direto até a vítima e efetuou quatro disparos, atingindo seu tórax e cabeça.
Em seguida, o criminoso apontou a arma para uma jovem de 20 anos. Ele tentou disparar, mas o instrumento falho, então ele fugiu em um Fiat Strada.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e os médicos socorristas constataram a morte de Vitória ainda no local. O corpo da jovem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML). Sua irmã foi encaminhada a Delegacia de Polícia, para ser ouvida pelas autoridades policiais.
Equipes do Batalhão de Ronda Ostensiva Tático Metropolitana (Rotam) e Polícia Militar realizaram buscas pelo criminoso, mas, até o momento, ele não foi localizado.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!