Cuiabá, 28 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 13 de Outubro de 2017, 15:06 - A | A

13 de Outubro de 2017, 15h:06 - A | A

POLÍCIA / CRIMES NA CAPITAL

Jovem leva diversas facadas em campo de futebol; e boxeador e menor são presos

Wellyngton Souza / Única News



(Foto: Reprodução)

punhal.jpg

 

Um jovem de apenas 21 anos, identificado como Felipe Medeiros da Costa, foi surpreendido com diversas facadas enquanto estava em um campo de futebol do bairro Vila Nova, em Cuiabá, na noite desta quinta (12).

 

Segundo informações do boletim de ocorrência, a tentativa de homicídio ocorreu por volta das 20 horas. Assim que os militares chegaram ao local do crime, encontraram a vítima completamente ensanguentada caída sobre o chão.

 

Testemunhas acionaram ainda uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e constatou que a vítima respirava com dificuldades. O rapaz foi levado para o Hospital e Pronto Socorro de Cuiabá.

 

O principal suspeito é um homem identificado apenas como 'Tito'. Depois de atingir a vítima ele correu com a faca. Até o momento ele não foi localizado. O estado de saúde da vítima é estável.

 

Assalto no Dom Aquino

 

Ainda na noite desta quinta, dois rapazes foram presos por invadirem uma casa no bairro Dom Aquino, também na capital.

 

Um lutador de box identificado apenas pelas iniciais, M.S.V, de 25 anos e um menor de idade, de 17, foram presos em uma motocicleta na Ponte Sérgio Motta - que liga Cuiabá à Várzea Grande.

 

De acordo com informações da Polícia Militar, os suspeitos roubaram a casa de um fisioterapeuta e levaram um notebook e três celulares. Depois do roubo, eles fugiram em alta velocidade e foram flagrados na Avenida Tancredo Neves.

 

Em determinado momento, o piloto da moto, M.S.V não obedeceu ao sinal de parada e fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial.

 

Os suspeitos se desequilibraram enquanto passavam pela ponte e caíram. Nesse momento, foi dado voz de prisão. O boxeador ainda portava uma arma calibre 38. Os suspeitos foram encaminhados à Central de Flagrantes de Cuiabá.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3