Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Novembro de 2018, 08:06 - A | A

07 de Novembro de 2018, 08h:06 - A | A

POLÍCIA / DESCARREGARIAM NA CAPITAL

Jovens são detidos com 781 tabletes de maconha do Paraguai

Claryssa Amorim



(Foto: Divulgação/PMMT)

WhatsApp Image 2018-11-07 at 07.17.38.jpeg

 

 

Dois jovens de 20 anos e uma adolescente, de 17 anos, foram detidos, na madrugada desta terça-feira (6), em Itiquira (a 359 km de Cuiabá), com 781 tabletes de maconha abarrotado dentro de um veículo. 

 

Segundo a Polícia Militar, uma denúncia anônima informou que dois carros, modelo HB20 e um Onix, saíram do Paraguai, passaram por Mato Grosso do Sul, Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá) e enfim, descarregariam a droga na capital. 

 

Um dos veículos foi abordado no Distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira e o condutor inicialmente demonstrou nervosismo. Em seguida, ele confessou que estava indo na frente de outro veículo para avisar se caso tivesse barragem policial.

 

O veículo Onix passou por um posto de fiscalização da polícia na BR-163, onde os policiais já haviam sido informados e aguardavam o carro.

 

A Polícia Militar deu o sinal de parada, mas o motorista não obedeceu a ordem e começou a fugir. A polícia persegui o carro, quando o motorista perdeu a direção e saiu da pista, após jogar o carro em um barranco.

 

O motorista saiu do veículo rapidamente e tentou fugir, mas ele foi preso. A adolescente estava como passageira e acabou detida também. 

 

No carro, foram encontrados os 781 tabletes de maconha, juntamente com quatro garrafas de semente de maconha. O material foi apreendido. 

 

Foram presos Leonardo Vieira Queiroz, de 20 anos, Marcelo Matos Tellecher, de 20 anos. Eles foram conduzidos à delegacia da Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3

Álbum de fotos

(Foto: Emerson Sanchez/TVCA)

(Foto: Divulgação/PMMT)

(Foto: Divulgação/PMMT)