Única News
Da Redação
Dois homens foram presos nesta terça-feira (29), acusados de matar o menor Cleber Vitor Faria da Silva, de 15 anos, no bairro Aeroporto, em Vila Bela da Santíssima Trindade (521 km de Cuiabá). O assassinato aconteceu na segunda-feira (28).
Na ocasião, os criminosos invadiram a casa do menor pela porta dos fundos, que dá acesso à cozinha do imóvel. Armados, efetuaram os disparos contra a vítima, que morreu na hora. Cleber foi executado na frente da mãe e duas crianças.
A polícia foi acionada às 18h30 para atender uma ocorrência de homicídio. No local, encontraram a mãe do menor. Abalada, ela relatou que o filho estava dentro de casa, quando os criminosos entraram pela porta da cozinha.
Os indivíduos efetuaram os disparos contra o adolescente e fugiram na sequência. Na residência, estavam ela e mais duas crianças, que também presenciaram a execução.
Durante as investigações para encontrar os autores do crime, os policiais descobriram que cinco dias antes, os suspeitos haviam ido até a casa do adolescente ameaçando e ordenando que ele parasse de vender drogas para uma facção criminosa. Os suspeitos eram de uma facção criminosa rival.
O delegado Luiz Camargo com apoio da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), e por meio de diversas ações, localizaram os suspeitos, sendo um homem de 24 anos e um menor de 17, escondidos em uma casa conhecida por ser ponto de apoio para membros faccionados do Comando Vermelho.
Equipes da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade e da Defron conduziram os dois suspeitos para a delegacia, onde eles foram ouvidos.
Os dois confessaram o homicídio e entregaram a arma utilizada no crime. Posteriormente, eles foram colocados a disposição da justiça.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3