Cuiabá, 28 de Março de 2020

POLÍCIA
Sexta-feira, 24 de Janeiro de 2020, 09h:18

SUSPEITO FOGE

Ladrão tenta roubar e estuprar mulher de 60 anos em Canarana

Única News
Da Redação

(Foto: Reprodução)

Uma mulher de 60 anos sofreu uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (23), na região central de Canarana (a 838 km de Cuiabá). O suspeito do crime foi identificado, flagrado tentando fazer uma segunda vítima, mas conseguiu fugir da Polícia Militar.

De acordo com a PM, por volta das 22h um homem foi visto agredindo uma mulher para tentar roubá-la, no centro da cidade. Durante o patrulhamento, outra testemunha parou os policiais para relatar que o mesmo suspeito estava agredindo uma outra mulher atrás de um caminhão.

Os policiais foram até o local e encontraram o homem já descrito pelas testemunhas. No entanto, ao ser flagrado pela polícia, fugiu pulando o muro de várias casas.

Um cerco foi montado para prender o homem, momento em que os policiais foram informados de que ele estava em uma avenida tentando fazer uma nova vítima.

Em seguida, os policiais saíram em busca dele, que fugiu novamente para dentro de uma casa, mas pulou o muro que dava para outra avenida e não foi mais visto. Uma das vítimas, de 60 anos, contou que estava voltando do trabalho quando foi abordada pelo homem.

O ladrão pediu o celular, mas como ela estava sem o aparelho, o suspeito ficou agressivo, a levou para trás de um caminhão e passou a enforcá-la. Em seguida, a jogou no chão e tentou estuprá-la. A PM chegou na hora e impediu que o ato fosse consumado.

A segunda vítima do homem não foi localizada. O caso foi registrado e será investigado. Câmeras do comércio da região podem ajudar na identificação do homem.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE