Cuiabá, 20 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 22 de Maio de 2024, 09:11 - A | A

22 de Maio de 2024, 09h:11 - A | A

POLÍCIA / FIM DA LINHA

Líder de facção em MT morre em confronto com GOE no bairro do Porto

De acordo com o registro de ocorrência, os agentes foram cumprir um mandado de prisão contra o criminoso, integrante de uma facção crminosa que atua na Capital, quando o bandido reagiu a abordagem

Christinny dos Santos
Única News



Alan Gustavo Freitas Fagundes, conhecido como “Bebê”, morreu em confronto com o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, na manhã desta quarta-feira (22), no bairro Porto, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, Alan é apontado como líder de uma facção criminosa e era alvo das investigações da Delegacia de Campo Verde.

Os agentes foram cumprir um mandado de prisão contra o criminoso, quando o bandido reagiu a abordagem e efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe policial.

Em resposta, os agentes revidaram a ação dispararam contra o criminoso. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas o faccionado não resistiu e morreu ainda no local.

A região está isolada e os agentes aguardam a chegada da equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para periciar o local.

Uma equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para as providências cabíveis no local e as diligências também são acompanhadas pela Corregedoria-Geral da Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3