Marcella Magalhães
Única News
A operação deflagrada nesta manhã (08) pela Polícia Civil de Mato Grosso, teve como os principais alvos membros conhecidos de facções e pessoas ligadas diretamente ao crime, como Sandro da Silva Rabelo, o ‘Sandro Louco’, como é conhecido, Jonas Souza Gonçalves Junior, o ‘Batman’ e Renildo Silva Rios, o “Negão”. Ao todo são 25 mandados de prisão e 79 de busca e apreensão domiciliar.
‘Impacto’ é uma ação das delegacias Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) e outras delegacias do interior do estado.
A maioria dos alvos fazem parte do ‘Comando Vermelho’ (CV) de Mato Grosso, como Sandro Louco, que possui várias condenações e a soma das penas passam de 200 anos de reclusão. Antes de vir para Cuiabá, ele cumpria pena na Penitenciária Federal de Segurança Máxima de Catanduva (PR).
O Batman é indicado como um dos principais líderes da facção no Estado e um dos responsáveis pelo departamento financeiro da organização e foi investigado pela operação mandatário, que aconteceu em janeiro deste ano, que tinha como alvo seis pessoas que atuavam no núcleo contábil do Comando Vermelho em Cuiabá e Várzea Grande.
Outro alvo da operação é Renildo Silva Rios, vulgo “Negão”, que ajudou a idealizar o Comando Vermelho em Mato Grosso, junto com ‘Sandro Louco’; Renato Sigarini, o “Vermelhão” e Miro Arcângelo Gonçalves de Jesus, o “Miro Louco” ou “Gentil”.
Megaoperação é deflagrada contra membros de organização criminosa em Cuiabá e outras 21 cidades de MT.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3