Karine Campos
Única News
Uma mulher foi presa nesta sexta-feira (9) por torturar o filho de apenas dois anos. A suspeita reside em Santo Antônio de Leverger e trouxe o menor para o Pronto Socorro de Várzea Grande.
A polícia foi acionada por funcionário da unidade médica após a criança dar entrada no Pronto Socorro com uma fratura no braço.
Ainda de acordo com testemunhas, mesmo diante da lesão, a mãe continuava agredindo o filho com tapas e beliscões.
A criança estava com o braço machucado há sete dias. Questionada sobre a lesão, a mulher disse que o menino havia sofrido uma queda, porém, a criança não foi levada a nenhum hospital para os devidos cuidados.
Não suficiente, a mulher ainda mandou o garoto para a escola com uma blusa de manga comprida para que ninguém notasse o machucado. Na instituição de ensino, o menino começou a chorar de dor, momento em que os professores perceberam o braço inchado e acionaram o Conselho Tutelar.
Na sequência, mãe foi obrigada a levar o filho ao hospital, sendo contatada a necessidade de cirurgia.
Além do braço lesionado, a criança apresentava vários outros hematomas como, olho roxo, unhadas na barriga, queimaduras de cigarro e marcas de mordidas.
Diante das lesões causadas na vítima e dos prontuários médicos, foi observado também que a mãe vinha submetendo o filho a intenso sofrimento físico ou mental, como forma de aplicar castigo.
Diante dos fatos, a agressora foi conduzida à Criança e Idoso de Várzea Grande, onde após ser interrogada, foi autuada em flagrante pelo crime de tortura castigo, tendo a delegada representado ao Poder Judiciário pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3