Cuiabá, 01 de Março de 2021

POLÍCIA
Sexta-feira, 22 de Janeiro de 2021, 11h:21

ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Mãe flagra vídeo de homem se masturbando no celular do filho e o suspeito acaba preso

Elloise Guedes
Única News

(Foto: PM-MT)

Um homem de 41 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso acusado de estupro de vulnerável contra um menino de 12 anos no município de Paranatinga (a 373 km de Cuiabá).

Segundo informações, a mãe da criança percebeu o comportamento estranho dele e após conversar com o filho, encontrou um vídeo enviado pelo suspeito no celular do menor. Ela decidiu ir procurar a polícia e denunciar o caso.

De acordo com a PM, o agressor teria chamado o menino até a casa dele para consertar o celular, chegando lá, tirou a bermuda dele e começou a acariciar suas pernas e seu órgão genital. Assustado, o menino correu para casa e ficou estranho.

Após perceber o comportamento do filho, a mulher tentou conversar com ele, mas o garoto estava bastante assustado. Em seguida, o agressor mandou um vídeo se masturbando para celular do menino, que foi flagrado pela mãe.

Os policiais encontraram o suspeito no alojamento onde ele mora, e durante buscas no celular do suspeito, flagraram mais material pornográfico. Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil.

A polícia investiga se o suspeito fez mais vítimas.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE