Elloise Guedes
Única News
A mãe de uma menina de dois anos, que não teve o nome divulgado, denunciou que suspeita que a filha tenha sido estuprada após ela perceber fissuras no ânus da criança, que também apresentou mudança no comportamento. O caso aconteceu em Sinop (a 503 km de Cuiabá), e o Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar o caso.
Segundo informações, o caso foi denunciado nessa quarta-feira (16). A mãe da menina foi dar banho na filha e percebeu que a região anal estava com várias fissuras. Após o banho, ela resolveu levar a menor em uma unidade de saúde. Lá a equipe médica acionou o Conselho Tutelar que levou mãe e filha para a delegacia.
Ainda conforme relatos da progenitora, há alguns dias ela tem percebido que a região anal da filha está inchada e vermelha, mas que apesar disso, acreditou que se tratava de uma dificuldade em evacuar, já que ela tem problema de intestino preso. Ela notou também que a menina mudou o comportamento, tem chorado bastante, demonstrado irritabilidade e agressividade.
De acordo com a Polícia Civil, que não aprofundou no assunto por se tratar de uma menor, até o momento sabe-se que os pais da menina trabalham fora e que ela ficava na casa de uma cuidadora, que mora na mesma rua que a da família da menina. Ela é casada e tem 4 filhos.
Na última semana a cuidadora avisou que não ficaria mais com as crianças, mas não informou a motivação. A Polícia Civil vai instaurar um inquérito para investigar o possível crime de estupro de vulnerável.
A delegacia responsável pelo caso informou que não vai se pronunciar sobre o assunto, já que se trata de menor de idade.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3