Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 08 de Junho de 2017, 09:27 - A | A

08 de Junho de 2017, 09h:27 - A | A

POLÍCIA / TRÁFICO DE DROGAS

Mais de 70 pedras de pasta base são encontradas com jovens de idades entre 18 e 24 anos

Boca de fumo foi "estourada" pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos

Da Redação



 

 

(Foto: Divulgação)

karollen

 

Mais de 70 pedras de pasta base de cocaína foram apreendidas em uma boca de fumo, na cidade de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). A droga estava com três jovens e mais um adolescente que irá responder apenas por ato infracional.

 

De acordo com a Polícia Civil, os suspeitos são Bruna Castelhano Castro, 24, conhecida como “Bruninha”, Gabriel Dias da Silva, 18, e Edmilson Silva Jesus, 23, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores. O menor M.M.S., 17, responderá ato infracional análogo ao crime de associação criminosa.

 

A denúncia apurada falava do comércio de entorpecentes às margens do Rio Vermelho. Os policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos, em diligências, avistaram três rapazes com a jovem em atitudes suspeitas, logo após perceberem a aproximação da viatura.

 

Imediatamente, Gabriel Dias jogou um pacote embrulhado em sacolas plásticas dentro do Rio vermelho, que afundou rapidamente. O menor M. M.S. também tentou jogar  na água um vasilhame contento 71 pedrinhas de pasta base de cocaína. Mas foi impedido pelos investigadores.

 

Com os quatro envolvidos foram localizados também quase R$ 430, em dinheiro trocado, caracterizando ainda mais o tráfico de drogas.

 

Diante do flagrante, Bruna, Gabriel, Edmilson e o menor foram conduzidos à Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis, interrogados e autuados em flagrante. (Com PJC)

 

 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3