Cuiabá, 17 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Quarta-feira, 02 de Dezembro de 2020, 15h:06

EMBRIAGADO

Marido espanca e mata esposa em São José do Xingu

Da Redação
Única News

(Foto: Reprodução)

Um homem, que teve seu nome preservado pela PM, foi preso por lesão corporal seguida de morte na madrugada desta quarta-feira (2), em São José do Xingu (a 1.200 km de Cuiabá). Embriagado, o suspeito espancou sua esposa que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma informação onde descrevia que a vítima, de 31 anos, tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo.

No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto.

Disse que houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. O suspeito tinha consumido bebida alcoólica. A mãe e a filha tinham até tentado fugir, mas foram rendidas pelo homem.

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

Em rondas, os agentes da PM e PJC encontraram o denunciado em uma fazenda. No imóvel foi localizado ainda um rifle de pressão 5.5, apreendido.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE