24 de Janeiro de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 09 de Setembro de 2020, 19:11 - A | A

09 de Setembro de 2020, 19h:11 - A | A

POLÍCIA / NOTA DE REPÚDIO

Médica desmente e lamenta que advogado justifique agressões com suposta traição

Euziany Teodoro
Única News



A médica Laryssa Moraes emitiu nota de repúdio às declarações de Cleverson Contó, através de seu advogado Eduardo Mahon, que acusou as mulheres que o denunciaram de suposta extorsão e de armar um esquema para “demolir” sua imagem.

Contó é alvo de pelo menos uma dezena de denúncias de ex-namoradas, envolvendo agressões físicas, psicológicas e sexuais. O caso veio à tona no último final de semana.

Entre as declarações apresentadas hoje (9), em coletiva de imprensa, a defesa afirmou ter inúmeros vídeos, prints e áudios que comprovariam a intenção de chantagear e prejudicar o advogado.

Algumas dessas imagens já chegaram à imprensa. Entre elas, prints de conversas mantidas pela dra Laryssa, aparentemente em dúvida entre dois relacionamentos amorosos. Baseado nisso, Cleverson Contó acusou a médica de traição e, assim, tentou justificar as imagens de uma discussão que também vieram à tona, dentro de um elevador, onde ele a chuta.

“A defesa de Laryssa Moraes Alves Correa vem a público repudiar as declarações do senhor Cleverson Campos Contó de tentar justificar atos de violência contra mulher, inclusive o vídeo exibido amplamente em todos os veículos de uma agressão ocorrida em um elevador, sob o pretexto de suposta traição conjugal, que não ocorreu”, escreveu a defesa da médica.

Também na intenção de desmontar as declarações de Eduardo Mahon, quando afirma que as mulheres estão usando as redes sociais em um “linchamento” público, mas não apresentam provas e testemunhas que dizem ter, Laryssa esclareceu que seu processo corre na Justiça há três anos e inúmeras provas constam nos autos do processo.

“Além de um relato de mais de 100 páginas, o processo que corre em segredo de justiça na 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá, possui diversas testemunhas, exames, boletins de ocorrências e outras provas que demonstram os atos de violência praticados”.

Veja a nota na íntegra:

A defesa de Laryssa Moraes Alves Correa vem a público repudiar as declarações do senhor Cleverson Campos Contó de tentar justificar atos de violência contra mulher, inclusive o vídeo exibido amplamente em todos os veículos de uma agressão ocorrida em um elevador, sob o pretexto de suposta traição conjugal, que não ocorreu.

Além de um relato de mais de 100 páginas, o processo que corre em segredo de justiça na 2ª Vara de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Cuiabá possui diversas testemunhas, exames, boletins de ocorrências e outras provas que demonstram os atos de violência praticados.

Os supostos prints de mensagens apresentadas também estão fora de contexto e apresentadas de forma a beneficiar o agressor, sendo certo que não se descarta, inclusive, uma manipulação proposital das fotos para seu benefício.

Ressaltamos ainda que dra Laryssa confia na Justiça, aguardando na resolução do caso, assim como das dezenas de denúncias que já apareceram contra o agressor.

Desta forma, outras vítimas poderão denunciar agressores sem medo de serem silenciadas e caluniadas.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3