02 de Julho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 23 de Outubro de 2024, 14:32 - A | A

23 de Outubro de 2024, 14h:32 - A | A

POLÍCIA / TINHA 11 ARMAS

Médico ameaça atirar na esposa e a joga de escada em Cuiabá

Conforme o registro de ocorrência, durante uma discussão, a vítima foi ameaçada pelo marido que disse para ela: “não vou te bater, só vou te dar um tiro”. A mulher, então, tentou deixar a casa, mas foi agredida

Christinny dos Santos
Única News



Um médico ameaçou a atirar na esposa e jogou da escada quando a mulher tentava sair de casa, na madrugada desta quarta-feira (23), no bairro Santa Cruz, em Cuiabá. Felizmente, mesmo ferida, a mulher conseguiu fugir e pedir socorro para o vigia noturno que fazia guarda na região.

Conforme o registro de ocorrência, durante uma discussão, a vítima foi ameaçada pelo marido que disse para ela: “não vou te bater, só vou te dar um tiro”. A mulher, então, tentou deixar a casa, mas o médico a empurrou e ela caiu dois lances de escada.

Enquanto ela se levantava, o agressor empurrou novamente a vítima, quebrou seu celular e ameaçou atear fogo em suas roupas. Mas ela conseguiu fugir, se escondeu em uma guarita e pediu ajuda para vigia noturno, que acionou a Polícia Militar. O médico se trancou no quarto, mas com a chegada da polícia, abriu as portas e acompanhou os militares.

À polícia, ele negou ter empurrado a esposa e disse que ela apenas caiu. Pediu aainda que os policiais checassem as câmeras de monitoramento instaladas na casa. Questionado sobre a posse de arma de fogo, o agressor informou que tem 11 armas, todas supostamente registradas, mas que nem todas estavam na casa naquele momento.

Durante a varredura, a equipe policial localizou mais de uma arma de fogo no guarda-roupa do quarto principal. O médico foi conduzido para o plantão da Delegacia da Mulher. A vítima teve ferimentos no cotovelo, joelho, lábios e seios, mas recusou atendimento médico.

O caso é investigado por uma equipe da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá (DEDM) que deve analisar as imagens da câmera instalada na residência.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3