Cuiabá, 03 de Abril de 2020

POLÍCIA
Quinta-feira, 26 de Março de 2020, 15h:39

CHEFE DO TRÁFICO

Membro do Comando Vermelho é preso com skank e notas de dinheiro falsas

da Redação
Única News

(Foto: PM| MT)

Três homens, que não tiveram os nomes revelados, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, associação criminosa e moeda falsa, na noite dessa quarta-feira (25), no bairro 8 de Março, em Várzea Grande. Um deles seria membro do Comando Vermelho (C.V.) e o responsável pelo tráfico na região, com mais de 11 passagens pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via o Centro Integrado de Operações de Segurança de Pública (Ciosp) para atender denúncia anônima sobre uma boca de fumo.

Ao chegar no local, os policiais encontram dois homens tentando vender a droga.

Ao ver a guarnição, um deles conseguiu fugir, mas foi pego minutos depois. O suspeito faz uso de tornozeleira eletrônica e tentou resistir à prisão, entrando em luta corporal com os policiais.

Com os dois traficantes foram encontradas três porções de maconha, além de R$ 150 em notas falsas.

Dentro da casa que funciona como boca de fumo, o suspeito responsável pela droga foi encontrado e, em revista pelos cômodos, foram encontradas mais 11 porções de skank e 50 porções de maconha.

Diante da situação, os três foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia para as devidas providências.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE