Cuiabá, 18 de Janeiro de 2021

POLÍCIA
Segunda-feira, 23 de Novembro de 2020, 17h:19

APÓS 2 ANOS E 9 MESES

Membros do CV suspeitos de participação na morte de empresário são presos em Cuiabá

Da Redação
Única News

Foto: Reprodução Internet

Dois membros da facção criminosa Comando Vermelho foram presos na manhã desta segunda-feira (23) suspeitos de participar da morte do empresário Alexandre Alves Antunes, ocorrida em fevereiro de 2018, em Cuiabá.

A prisão foi efetivada pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob coordenação do delegado Faustro Freitas.

A morte do empresário de 42 anos aconteceu no bairro Recanto das Siriemas, em Cuiabá. No dia 19 de fevereiro de 2018, a vítima foi encontrada em seu carro, um veículo Voyage, com tiro na cabeça.

Antes disso, segundo investigação da polícia, o empresário foi colocado no porta-malas do veículo, mas conseguiu sair e pular do carro. Contudo, foi novamente capturado pela dupla e, após luta, foi baleado na cabeça.

A vítima chegou a ser atendida e levada ao antigo pronto-socorro de Cuiabá, mas não resistiu às lesões e morreu no mesmo dia. A dupla foi encaminhada ao Capão Grande, em Várzea Grande.

 


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


MATÉRIA(S) RELACIONADA(S)




VÍDEO PUBLICIDADE