Cuiabá, 05 de Maio de 2024

POLÍCIA Quinta-feira, 22 de Julho de 2021, 10:38 - A | A

22 de Julho de 2021, 10h:38 - A | A

POLÍCIA / ENCONTROU A VÍTIMA ENSANGUENTADA

Menina de 11 anos escutou a mãe sendo morta com 5 tiros pelo ex

Thaís Fávaro
Única News



Uma menina de 11 anos presenciou uma cena brutal na noite desta quarta-feira (21), ao ver a própria mãe, Franciene Campos da Silva, de 37 anos, sendo assassinada a tiros pelo ex-namorado, Ivoney Grosseli, de 47 anos, dentro de casa, no bairro Pedra 90, em Cuiabá. A motivação do crime hediondo foi porque o homem não aceitava o término do relacionamento com a vítima. Após assassinar Franciene com cinco tiros, Ivoney se matou com um disparo efetuado contra a própria cabeça.

De acordo com as informações da ocorrência, a menina contou para os policiais que estava no quarto quando escutou o homem chegando na casa, bastante alterado, e discutindo com a mãe dela.

Em determinado momento ela escutou o barulho de cinco disparos de arma de fogo e foi até a sala, quando encontrou a vítima ensanguentada caída no chão da sala.
Ela ainda viu quando o assassino entrou em um carro GM Prisma e fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas constatou o óbito da vítima.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os trabalhos de remoção do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames necessários.

O assassino seguiu para o bairro Nova Esperança, onde tirou a própria vida com um tiro na cabeça. Ainda segundo a polícia, ele foi encontrado com uma corda no pescoço.

Familiares informaram que o casal havia se separado a cerca de uma semana e que durante esse tempo o criminoso fez várias ameaças de morte contra a vítima.

Ivoney trabalhava como segurança e já havia sido preso por ser flagrado se passando por sargento da Polícia Militar.

A Polícia Civil acompanha o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3