Karine Campos
Única News
Um homem de 22 anos foi preso nesta quarta-feira (14), por estupro de vulnerável contra uma adolescente de apenas 13 anos, no município de Novo Santo Antônio (936 km de Cuiabá). O abusador alegou que mantinha um relacionamento com a vítima, que é uma criança.
A polícia foi acionada pela equipe do Conselho Tutelar para atender ocorrência de possível caso de estupro de vulnerável.
Os militares se deslocaram até a residência da menor, onde foram recebidos pela mãe dela. Questionada sobre a menina, a mulher disse que a filha havia ido embora de casa e estava morando na casa do suspeito.
Indagada sobre o relacionamento dos dois, a mãe afirmou ter ciência da situação, porém, declarou ser contrária ao envolvimento dela com o criminoso.
A mulher disse ainda que tentou impedir o contato entre eles por diversas vezes, mas a filha a ameaçava constantemente, afirmando que fugiria de casa caso não aceitasse a relação.
Os agentes foram até a casa do indivíduo, que fica aos fundos de uma borracharia. Ao avistarem o suspeito, foi dada voz de prisão e, na sequência, os militares perguntaram sobre o paradeiro da garota.
Inicialmente, o suspeito afirmou não sabia onde ela estava, porém, acabou voltando atrás e confessando que a menina estava dentro da casa. Ela foi encontrada deitada na cama do indivíduo.
Os envolvidos foram encaminhados até a delegacia, juntamente com o Conselho Tutelar, para a adoção das medidas legais cabíveis.
Durante depoimento, a menina afirmou estar “namorando” o suspeito há cerca de um mês. Afirmou também que teve relação sexual com ele uma única vez, de forma consensual, sem uso de violência ou coação.
Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi confeccionado para as demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3