16 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 16 de Maio de 2025, 12:45 - A | A

16 de Maio de 2025, 12h:45 - A | A

POLÍCIA / “PEQUENO GRANDE HERÓI”

Menino de 7 anos impede padrasto de matar a mãe no interior de MT; suspeito foi preso

Suspeito tentou matar a namorada com uma faca de churrasco. Garoto interveio e conseguiu impedir desfecho trágico.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 43 anos foi preso, após agredir a namorada, de 35 anos, e quase matá-la com uma faca de churrasco, em Campos de Júlio (a 566 km de Cuiabá). O caso aconteceu na última quarta-feira (14) e, conforme a Polícia Civil, o feminicídio só não consumado porque o filho da vítima, um garoto de apenas 7 anos, interveio na situação e impediu que o criminoso esfaqueasse sua mãe.

Os investigadores iniciaram as diligências para capturar o suspeito após a vítima comparecer na Delegacia de Polícia Civil da cidade para denunciar o agressor, com quem ela mantinha um relacionamento há cerca de três anos.

Aos policiais, ela disse que vinha sendo constantemente agredida pelo namorado nos últimos meses, destacando que o caso mais recente tinha ocorrido na noite de terça-feira (13), quando o homem chegou na casa dela bêbado e deu início a uma nova discussão motivada por ciúme doentio, ocasião em que ele acabou dando um soco no olho direito e um chute na perna dela.

Insatisfeito com as agressões, segundo a mulher, o criminoso tentou ir além e pegou uma faca para matá-la. Foi neste momento que o filho dela, de 7 anos, interveio na situação e impediu o homem, aos gritos. Assustada e temendo por sua vida e do filho, a mulher pegou o garoto, correu e se trancou em um dos quartos da residência. Já o agressor fugiu do local.

Na manhã seguinte, a mulher procurou a delegacia para registrar o boletim. Com as informações do suspeito, a equipe de investigadores da Polícia Civil realizou diligências e localizou o homem dentro de uma obra de sua propriedade.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelo delegado Mateus Almeida Oliveira Reiners, pelos crimes de lesão corporal contra mulher, ameaça e perseguição, previstos no Código Penal Brasileiro e na Lei Maria da Penha.

A vítima recebeu atendimento e teve as medidas protetivas de urgência solicitadas ao Poder Judiciário.

O suspeito permanece preso à disposição da Justiça.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3