Única News
Da Redação
Uma grávida de 8 meses de gestação, que não teve a identidade revelada, foi presa acusada de envenenar o sobrinho de apenas 2 anos, com soda cáustica, na cidade de Santa Terezinha (a 1.329 km de Cuiabá). O caso aconteceu nessa última segunda-feira (16), mas só foi divulgado nesta quarta-feira (18).
De acordo com informações, a criança foi socorrida, gravemente ferida, e encaminhada ao Hospital Municipal da cidade. Na unidade, a Polícia Militar foi acionada e comunicada sobre a tentativa de homicídio pelos profissionais de saúde que atenderam o menino.
Em seguida, a PM foi até a casa da suspeita e a encaminhou para a delegacia da Polícia Civil. Ao ser questionada, a mulher confessou que deu um copo de soda cáustica para a criança ingerir, mas que não era para o sobrinho de 2 anos, e sim para o outro, um pouco mais velho.
Ainda segundo a suspeita, ela respondeu que é constantemente desrespeitada pelo sobrinho mais velho, agredida, inclusive, com chineladas na barriga.
Com a gravidade do quadro de saúde, a criança foi encaminhada ao Hospital Municipal de Confresa (a 1.160 km de Cuiabá). A suspeita cumpre prisão domiciliar, por estar grávida.
O caso é investigado pela Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3