17 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quinta-feira, 15 de Maio de 2025, 17:07 - A | A

15 de Maio de 2025, 17h:07 - A | A

POLÍCIA / BANHO DE SANGUE

Morre terceira vítima de chacina ocorrida dentro de conveniência em Cáceres

Vítima levou vários tiros no abdômen e chegou a passar por cirurgia de urgência, porém não resistiu às complicações.

Ari Miranda
Única News



Wallace Bispo de Freitas (29) morreu na tarde desta quinta-feira (15), após passar quase 24 horas internado no Hospital Regional Dr. Antônio Fontes, em Cáceres (220 Km de Cuiabá). O homem é a terceira vítima da chacina ocorrida em uma conveniência na tarde de ontem (14) e que também vitimou o dono do estabelecimento, Jonathan Oliveira Lopes (27) e o vigilante Mateus Bispo de Freitas (29).

Noticiado anteriormente pelo Única News, o crime aconteceu por volta das 15h30 no bairro Vila Irene. Segundo testemunhas, quatro criminosos chegaram ao local em um veículo Hyundai Creta branco, invadiram o local atirando nas vítimas e em seguida fugiram.

LEIA: Dono de conveniência e cliente morrem em tentativa de chacina em Cáceres

Mateus e Jonathan morreram no local. Wallace, por sua vez, foi resgatado com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado em estado grave para a unidade de saúde, com várias perfurações de tiros no abdômen. Ele chegou a passar por uma cirurgia de urgência e ficou intubado, porém não resistiu.

Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada para fazer a liberação do corpo, que foi encaminhado para a necropsia.

O carro usado pelos atiradores foi apreendido pelas forças de segurança de Cáceres poucas horas depois do crime, juntamente com uma picape Fiat Toro cinza, um Chevrolet Onix cinza e um Hyundai HB20, além de três suspeitos, todos integrantes de uma facção criminosa.

De acordo com a Polícia Civil, Jonathan, proprietário do estabelecimento, possuía uma extensa ficha criminal e tinha inaugurado a conveniência há cerca de um mês. Já Matheus era vigilante noturno da Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) e não foram divulgadas informações sobre seu envolvimento com o mundo do crime.

A Polícia Civil segue com as investigações e busca agora saber a ligação dos faccionados presos com a chacina.

 

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3