Ari Miranda
Única News
Rainerio Gabriel Rohling (69), foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã deste sábado (1º), no bairro Nova Esperança, em Cuiabá. O idoso trabalhava como motorista de aplicativos e tinha sido visto pela última vez por familiares as 5h da manhã.
Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, foi acionada por populares as 10h20, com a informação de uma localização de cadáver em uma área de mata, na região sul da Capital. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram o corpo da vítima caído ao solo com um ferimento na cabeça e uma grande quantidade de sangue ao redor.
Próximo dali, os investigadores encontraram o veículo da vítima, que possivelmente seria levado pelo autor do crime. Todavia, na fuga, o veículo atolou em um lamaçal e o criminoso se evadiu do local, abandonando o carro. Dentro, os investigadores encontraram os documentos de Rainerio, confirmando a propriedade do automóvel e a identificação do idoso.
Familiares da vítima foram acionados e compareceram ao do crime.
À Polícia Civil, eles relataram que viram o trabalhador pela última vez as 5h da manhã deste sábado, no momento em que ele saiu para fazer corridas de aplicativo.
Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local para os procedimentos e análises na cena do crime. Em seguida, encaminharam o corpo da vítima ao Instituto Médico Legal (IML) da Capital para exames de necropsia.
Até o momento, a identidade do autor do crime é desconhecida e o caso segue sob investigação.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3