Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Sábado, 11 de Maio de 2024, 10:44 - A | A

11 de Maio de 2024, 10h:44 - A | A

POLÍCIA / MOMENTOS DE TERROR

Motorista de aplicativos é sequestrado, apanha de criminosos e tem carro roubado em Cuiabá

Vítima permaneceu na mão de criminosos por alguns momentos e foi obrigada a fazer uma transferência Pix para os ladrões.

Ari Miranda
Única News



Um motorista de aplicativos de 54 anos viveu momentos de tensão na noite desta sexta-feira (10), após sofrer um sequestro relâmpago no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Após ser raptado dentro do campus da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), o homem foi extorquido pelos suspeitos, dois homens e uma mulher, que roubaram R$ 720 e o veículo da vítima.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 21h para atender uma ocorrência de roubo, lesão corporal e extorsão mediante sequestro.

Ao chegarem no local, os PMs conversaram com a vítima, que contou que estava dentro do campus da UFMT, quando os criminosos se aproximaram passando-se por possíveis passageiros, perguntando se ele trabalhava como motorista de aplicativo. Após responder ao questionamento, os três anunciaram o assalto e o agrediram.

Durante as agressões, segundo a vítima, um dos criminosos o enforcou e quase o deixou sem ar.

Rendido, o trio saiu pela Capital com a vítima e o obrigaram a fazer uma transferência Pix de R$ 720 que estavam em sua conta. Depois disso, o motorista foi deixado próximo a uma boate, na Avenida Archimedes Pereira Lima (Estrada do Moinho) e fugiram com o carro e celular da vítima.

O homem foi levado à Delegacia de Roubos e Furtos (DERF) da capital para registrar o caso.

Até o momento, os suspeitos não foram encontrados

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3