Cuiabá, 09 de Abril de 2020

POLÍCIA
Segunda-feira, 24 de Fevereiro de 2020, 09h:47

APÓS BEBEDEIRA

Mulher é estuprada por amigo enquanto dormia com namorado

Vithória Sampaio
Única News

(Foto: Internet)

Uma mulher de 20 anos, foi estuprada enquanto dormia com namorado, na madrugada desta segunda-feira (24), no bairro Treze de Setembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O homem de 30 anos, que cometeu o crime, seria amigo do casal. Os três passaram a tarde juntos bebendo.

A Polícia Militar foi acionada via Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), para atender uma ocorrência de estupro. Ao chegar no local, a vítima relatou que teria bebido durante a tarde toda com o namorado e o suspeito na lagoa Trevisan.

Cansada, a vítima teria ido para casa do namorado para dormir. Ao chegar no local, o carro do suspeito estaria estacionado na garagem, mas por conhecer o rapaz ela não estranhou.

No boletim de ocorrência, a mulher relata ter acordado com o suspeito em cima dela, já praticando o abuso sexual. Por alguns momentos, ela pensou ser seu namorado. Ao perceber que se tratava do amigo, ela começou a gritar por socorro e chamar o namorado que estava ao lado. O suspeito logo fugiu.

A PM foi acionada pela vítima e realizou buscas pelo local. O suspeito foi encontrado em em sua residência, que fica no mesmo bairro.

Diante dos fatos, o homem foi encaminhado à central de flagrantes.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE