Aline Almeida
Única News
Uma mulher de 34 anos, identificada como Rosemar Cebalho Baroncielo, foi morta a facadas pelo ex-companheiro na noite desse domingo (15), em Cáceres (220 km de Cuiabá). O suspeito é Aloisío Teodoro Bispo Filho, de 37, que teria esperado a mulher chegar em casa após o trabalho para matá-la
A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h30 para atender a ocorrência no Bairro Nova Era. Uma testemunha informou aos policiais que a vítima trabalhava com ela e os dois chegaram juntos do trabalho na casa da mulher e o suspeito já estava no local.
O ex-companheiro estava no quintal e foi em direção à vítima para agredi-la. O colega de trabalho de Rosemar pulou o muro e conseguiu sair do casa e chamou a polícia.
Aloisio não aceitava o término do relacionamento. Os dois estavam separados há três meses. Temendo pela vida, a mulher passou a vir do trabalho acompanhada. Ela trabalhava no setor de nutrição do Hospital São Luiz. No entanto, o ex-companheiro já a esperava no quintal. A vítima foi atingida com seis facadas e não resistiu.
O suspeito foi preso tentando fugir para fronteira. O caso é investigado pela Polícia Civil.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!