Karine Campos
Única News
Uma jovem de 22 anos sofreu uma tentativa de estupro, na madrugada desta sexta-feira (9), enquanto voltava de uma festa no município de Juína (745 km de Cuiabá).
A polícia foi acionada às 4h30 para atender uma ocorrência de tentativa de estupro no bairro Padre Duílio.
No local, os militares encontraram a vítima visivelmente abalada, sendo amparada por outras pessoas. Ela relatou havia acabado de sair de uma festa no Centro de Eventos quando foi abordada pelo suspeito, que estava em uma motocicleta.
Ele teria falado para a vítima que havia um outro homem a perseguindo e lhe ofereceu ajuda para tirá-la do local. Com medo, a jovem acreditou e após ser “ajudada”, foi surpreendida pelo suspeito, que puxou uma faca, colocou em sua barriga e disse para ela entrar em uma residência. Segundo a vítima, ela não sabe de quem era a casa.
Por um deslize, a mulher conseguiu escapar e correr. Nesse momento, um grupo de motociclistas passou pela rua, ocasião que ela aproveitou para gritar por ajuda. A vítima foi resgatada por uma das motociclistas, que a mandou subir na moto e a tirou do local.
A testemunha confirmou o fato e disse que viu quando o suspeito em posse de uma faca começou a correr atrás da mulher.
Diante do ocorrido, os militares encaminharam a vítima até uma unidade de pronto atendimento (UPA), sem lesões corporais aparentes, mas com fortes dores na perna esquerda.
Na sequência, os agentes realizaram diligências nas imediações de onde o crime aconteceu, mas não encontraram o tarado.
O caso foi registrado e ficou sob investigação da Polícia Civil.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3