Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017, 14:11 - A | A

10 de Novembro de 2017, 14h:11 - A | A

POLÍCIA / EM CÁCERES

Mulher surta, tenta matar motorista, se joga de ambulância e morre

Daffiny Delgado



Reprodução

mulher se joga de ambulância

 

Uma mulher de 28 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (10), após se jogar de uma ambulância, na BR-174, em Cáceres (220 km a Oeste de Cuiabá).

 

Sebastiana Lúcia da Silva Campos possivelmente teve um 'surto psicótico' dentro de um ônibus que ia para Pontes de Lacerda. Mesmo com o veículo em movimento a mulher atacou o motorista e ainda ameaçou, dizendo que mataria todos os passageiros.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PFR) foi acionada e escutou do motorista, que conseguiu parar o veículo e com a ajuda dos passageiros conteve a mulher. No momento, uma ambulância que passava pelo local, atendeu o pedido do motorista e pegou a mulher para encaminha-la para uma unidade hospitalar.

 

A ambulância seguia para o hospital de Pontes e Lacerda., mas durante o trajeto a mulher abriu a porta do veículo e se jogou.

 

Relatos do motorista ainda dão conta que ele ouviu apenas um barulho atrás da ambulância. Porém, ao chegar no ponto solicitado, a mulher já não estava mais na ambulância. Ela havia quebrado os vidros do veículo e se jogado.

 

Ela foi encontrada caída na rodovia já sem vida. A PRF esteve no local e o caso agora será investigado pela Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3