Cuiabá, 28 de Março de 2020

POLÍCIA
Terça-feira, 04 de Fevereiro de 2020, 15h:04

CAOS EM FAMÍLIA

Neto e sua vó são presos em Cuiabá vendendo drogas no Pedregal

Única News
Da Redação

(Foto: PM/MT)

Neto e avó foram presos em flagrante na noite dessa segunda-feira (03) por tráfico de drogas e associação criminosa, no bairro Pedregal, em Cuiabá. Eles eram proprietários de uma boca de fumo, conhecida na região como “Boca da vó”.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia apontava uma casa como local de venda de entorpecente. A informação ainda acrescentava que uma senhora e seu neto seriam membros de uma organização criminosa.

Diante a situação, policiais foram até a residência sendo recebidos pela dupla. No local, foram encontradas porções de pasta de cocaína, balança de precisão, dinheiro, além de um caderno com anotações de venda das drogas.

Ainda durante buscas pela casa, um homem monitorado por tornozeleira eletrônica passava pela proximidade e quando viu a viatura jogou para o lado de dentro da casa uma sacola com porções de pasta base e logo fugiu correndo, não sendo localizado.


Comentários







Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site. Clique aqui para denunciar um comentário.


LEIA MAIS SOBRE ESSE ASSUNTO




VÍDEO PUBLICIDADE