13 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016, 15:24 - A | A

07 de Dezembro de 2016, 15h:24 - A | A

POLÍCIA / CASO SUPOSTO ESTUPRO

Noiva de Chico 2000 perde a guarda da filha provisoriamente

Adolescente convivia com a mãe, há pelo menos 2 anos, e agora deve ficar aos cuidados do pai

Karollen Nadeska / Única News



(Foto: Marcus Mesquita/MidiaNews)

 

A mãe de V.L.O.O, de 11 anos, perdeu a guarda da filha nesta quarta-feira (07), após a garota ter denunciado o padrasto de tê-la abusado sexualmente. O fato é motivo de investigação policial e teria ocorrido no dia 13 de outrubro, data em que a noiva de Chico 2000 (PR), comemorou aniversário.

 

Segundo o advogado do parlamentar, representado na figura de Hélio Passadore, a decisão judicial é temporária, podendo ser passível de mudança a qualquer momento. A declaração foi feita hoje à imprensa. 

 

Nesta terça-feira (06), à Polícia Civil, a pedido da Delegacia de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica), fez um comunicado público, informando que o vereador estava foragido, pois no último dia 04 (domingo), à Justiça de Mato Grosso já havia decretado a prisão do suspeito, em função dele apresentar risco às investigações.

 

Diante da revelação, Chico 2000 decidiu se apresentar à Deddica, por volta das 17h da tarde, onde prestou depoimento e posteriormente foi encaminhado para exame de corpo delito e cumprimento de mandado no Centro de Custódia da Capital (CCC), onde permanece detido.

 

De acordo com a defesa, o pedido de guarda foi apresentado pelo Ministério Público Estadual (MPE), sendo acatado pela juíza Gleide Bispo Santos, da Vara da Infância e Juventude de Cuiabá.

 

Em entrevista concedida ao Única News, Chico 2000 afirmou que a menina morava com a sua companheira há dois anos e que nesse período a criança havia apresentado vários problemas de comportamento, inclusive a baixa produtividade na escola, sendo que o pai mora em Canarana (há 823Km de Cuiabá).

 

Passadore, não descarta que a menina tenha sido influenciada pelo pai para agir de tal maneira, no sentido de reconquistar sua guarda. 

 

A reportagem ligou para o escritório do advogado e foi informado que o mesmo está em reunião.

 

Leia mais

 

http://unicanews.com.br/policia/vereador-se-apresenta-a-policia-apos-ser-considerado-foragido/7131

http://unicanews.com.br/policia/vereador-chico-2000-nega-suspeita-e-diz-que-enteada-e-inconsequente/6794

http://unicanews.com.br/policia/delegado-quer-concluir-inquerito-envolvendo-vereador-o-quanto-antes/6982

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3