03 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Sexta-feira, 04 de Abril de 2025, 19:01 - A | A

04 de Abril de 2025, 19h:01 - A | A

POLÍCIA / IDENTIFICADOS POR DNA

Ossadas encontradas enterradas em Várzea Grande eram de pai e filho, revela Politec

Segundo as investigações, vítimas haviam acabado de se mudar do Estado do Amazonas para MT

Ari Miranda
Única News



A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou duas ossadas encontradas no dia 17 do mês passado, por agentes da Guarda Municipal de Várzea Grande, no bairro Costa Verde. As vítimas são Ricardo Oliveira Alves (41) e seu filho, Ryan Matos Alves, de 18 anos, que moravam no bairro e estavam desaparecidos desde dezembro do ano passado.

De acordo com a Politec, os resultados que levaram à identificação foram obtidos a partir da identificação de vínculo genético com a mãe e avó paterna das vítimas, que forneceu amostra genética na unidade da Politec. Os materiais foram processados no Laboratório Forense da Capital e comparados com amostra biológica das vítimas, chegando assim à compatibilidade genética.

Os corpos de pai e filho foram encontrados enterrados em uma área de mata bairro Jardim Costa Verde.

De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Ricardo havia acabado de se mudar da cidade de Manaus (AM) para Várzea Grande com o filho e teria se comunicado com a família no dia 1º de dezembro, avisando que Ryan havia desaparecido.

Porém, dois dias depois, o pai do jovem também desapareceu, destacando que a última visualização dele no WhatsApp aconteceu no dia 3. Já a do filho aconteceu no dia 29 de novembro.

Dentro da quitinete onde os dois moravam, no bairro Pirinel, foram duas malas prontas, como se Ricardo e Ryan estivessem prestes a viajar, além de outros objetos pessoais e documentos de identificação.

Mediante os resultados, os restos mortais de pai e filho foram liberados aos familiares para sepultamento.

A Polícia Civil segue com as investigações e acredita que pai e filho tenham sido alvo de membros de uma facção criminosa.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3