Aline Almeida
Única News
Um homem de 22 anos foi preso em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), suspeito de abusar da própria enteada, uma menina de 9 anos. O ato foi presenciado pelo irmão da vítima, uma criança de de 11 anos. O menino contou sobre o abuso para a mãe. A mulher, de 29 anos, denunciou o caso para a Polícia Militar.
Informações do boletim de ocorrência confirmam que a a mulher foi tomar banho. Neste momento o suspeito aproveitou para abusar da criança. O menino presenciou o ato. Ele contou à mãe que viu o padrasto na sala, em cima da irmã. Ele estava com a bermuda na altura das pernas, enquanto a menina com as pernas abertas.
A mãe acordou a vítima que estava dormindo e indagou sobre o abuso. A menor relatou que o padrasto deu o celular dele para ela mexer, na condição de que ela “deixasse” ele tocar nas partes intimas dela.
Além disso, a criança reclamou de dor nas partes íntimas. A mulher questionou o homem, que negou o fato. A mãe das crianças acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem, na presença do Conselho Tutelar. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3