Cuiabá, 25 de Abril de 2024

POLÍCIA Domingo, 28 de Fevereiro de 2021, 14:48 - A | A

28 de Fevereiro de 2021, 14h:48 - A | A

POLÍCIA / MONSTRO

Padrasto dá celular para criança mexer em troca de abuso, irmão vê e denuncia

Aline Almeida
Única News



Um homem de 22 anos foi preso em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), suspeito de abusar da própria enteada, uma menina de 9 anos. O ato foi presenciado pelo irmão da vítima, uma criança de de 11 anos. O menino contou sobre o abuso para a mãe. A mulher, de 29 anos, denunciou o caso para a Polícia Militar.

Informações do boletim de ocorrência confirmam que a a mulher foi tomar banho. Neste momento o suspeito aproveitou para abusar da criança. O menino presenciou o ato. Ele contou à mãe que viu o padrasto na sala, em cima da irmã. Ele estava com a bermuda na altura das pernas, enquanto a menina com as pernas abertas.

A mãe acordou a vítima que estava dormindo e indagou sobre o abuso. A menor relatou que o padrasto deu o celular dele para ela mexer, na condição de que ela “deixasse” ele tocar nas partes intimas dela.

Além disso, a criança reclamou de dor nas partes íntimas. A mulher questionou o homem, que negou o fato. A mãe das crianças acionou a Polícia Militar, que prendeu o homem, na presença do Conselho Tutelar. Ele foi autuado por estupro de vulnerável.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3