Cuiabá, 15 de Junho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 17 de Abril de 2024, 14:05 - A | A

17 de Abril de 2024, 14h:05 - A | A

POLÍCIA / "INIMIGO ÍNTIMO"

Padrasto é preso acusado de estuprar irmãs gêmeas de apenas 5 anos em MT

Abuso foi descoberto pela professora das meninas, a quem elas reclamaram de dores nas partes íntimas. Suspeito era namorado da mãe das vítimas.

Ari Miranda
Única News



Um homem de 49 anos, suspeito de estuprar duas irmãs gêmeas, de apenas 5 anos de idade, foi preso na madrugada desta quarta-feira (17), no bairro Jardim Liberdade, em Rondonópolis (218 Km de Cuiabá). Segundo a Polícia Militar, o autor dos abusos era namorado da mãe das crianças.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 17 horas por duas conselheiras tutelares, para se deslocarem até uma escola infantil, onde funcionárias da unidade relataram que as duas meninas reclamaram sobre dores nas partes íntimas. A mãe das garotas também foi acionada e informou que elas nunca se queixaram da situação.

Em conversa com os policiais, as gêmeas contaram que o suspeito seria o “tio” delas - namorado da mãe -, apontado como a única pessoa a ter maior contato com as vítimas.

Após a descoberta, as equipes se deslocaram até a casa do suspeito em um conjunto de quitinetes no mesmo bairro. Contudo, o abusador não foi localizado. Pouco depois das 0h desta quarta-feira (17), os policiais retornaram à casa do criminoso e conseguiram prendê-lo.

As crianças foram encaminhadas ao Pronto-Atendimento Infantil de Rondonópolis, onde a equipe médica informou que as irmãs apresentavam hematomas visíveis a olho nu em suas partes íntimas.

O suspeito foi conduzido à Delegacia para as devidas providências. A mãe das meninas também foi conduzida para prestar esclarecimentos.

A Polícia Civil investiga o caso.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3