Elloise Guedes
(Foto: PJC-MT)
Um homem de 57 anos, foi preso por abusar sexualmente da neta de sua companheira em Araputanga (a 371 km de Cuiabá). A prisão aconteceu na segunda-feira (21). Segundo informações o suspeito oferecia dinheiro para tocar nas partes íntimas da menina de 11 anos.
De acordo com a menina, o suspeito mostrava os órgãos genitais dele e a convidava para assistir filmes pornôs. Os abusos aconteciam quando ela ficava em casa sozinha com o irmão de 4 anos. A avó ia para o trabalho. O homem foi preso na casa dele, quando a menor ligou para a polícia.
No mesmo dia da prisão, o suspeito pediu que a menina colocasse um filme no computador para que eles assistissem juntos, quando a vítima percebeu que era um filme pornô, ouviu do suspeito que ‘era assim que uma mulher deveria agir com ele’. A menina tirou rapidamente o filme e ligou para polícia.
A menor informou aos policiais, que em outra ocasião ele teria colocado um filme e a convidando para o quarto assistir com ele, mas ela se recusou. Além disso, o companheiro da avó frequentemente mandava que vestisse vestidos curtos para que ele pudesse ‘observá-la’.
A polícia informou, que o homem ameaçava de matar a menina se caso ela contasse para alguém que sofria os abusos.
O suspeito foi levado à Delegacia da Polícia Civil e o Conselho Tutelar da cidade também foi acionado.
De acordo com a polícia o suspeito segue preso na delegacia e deve ser encaminhado para a cadeia da região.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!