Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Fevereiro de 2019, 15:00 - A | A

06 de Fevereiro de 2019, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / EM RONDONÓPOLIS

Paraguaio é preso transportando 617 kg de maconha na BR-163

Da Redação



Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante nesta terça-feira (5), no km 381 da BR-163 transportando 617 kg de maconha. A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização de rotina.

De acordo com informações da ocorrência, na abordagem foi dada ordem de parada ao veículo Fiat Strada que possuía placas de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá). Porém, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga. A detenção foi realizada na cidade de Terenos (MS).

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o motorista adentrou ao pátio de uma borracharia, abandonou o veículo e tentou fugir. Ele também pulou o muro de uma residência, onde foi cercado e detido pelos policiais.

Após vistoria no carro, foram encontradas na carroceria dezenas de tabletes de maconha. No interior do automóvel, foi localizado ainda um rádio comunicador com frequência ativa.

O motorista, de nacionalidade paraguaia, declarou que o rádio estava sendo usado para se comunicar com um batedor que seguia mais a frente.

Ele Informou também que buscou o veículo em Ponta Porã (MS), não sabendo o destino de entrega da droga, seguindo apenas instruções do batedor e que receberia R$ 5 mil pelo transporte.

O preso, o veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3