Única News
Da redação
Um criminoso paranaense, de 47 anos, que estava foragido por estupro, foi preso se passando por policial da reserva remunerada no município de Rondonópolis (218 km de Cuiabá). Ele foi localizado pela equipe Força Tática nesta terça-feira (22).
A equipe policial recebeu informações de que um criminoso, que fingia ser policial aposentado, estava foragido da Justiça, se escondendo no bairro Jardim Modelo. Os militares foram até o endereço e constataram que ele tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, expedido pela comarca da cidade Rolândia, no Paraná.
Durante a abordagem, a esposa do criminoso foi até o local e entregou um simulacro de arma de fogo, do tipo pistola, para os policiais. Ela relatou que o armamento era propriedade de seu esposo e que ele utilizava ao sair na rua, quando se apresentava como policial.
O criminoso foi preso e foi conduzido até a delegacia de Rondonópolis para registro da ocorrência e entregue à Polícia Judiciária Civil para demais providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3