03 de Maio de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Terça-feira, 25 de Março de 2025, 15:52 - A | A

25 de Março de 2025, 15h:52 - A | A

POLÍCIA / ATRÁS DAS GRADES

Pedófilo de 63 anos amordaçava e estuprava sobrinha de 9 anos em MT

Única News
Da Redação



Um pedófilo de 63 anos foi preso nesta terça-feira (25), por estupro de vulnerável contra a própria sobrinha de apenas 9 anos de idade. O crime aconteceu no município de Sorriso (398 km de Cuiabá). A vítima era amarrada e amordaçada durante os abusos.

A polícia foi acionada após professores da menor notarem que ela estava apresentando crises de ansiedade e desmaios constantes nas aulas. As mudanças de comportamento começaram por conta dos abusos constantes.

A criança foi encaminhada ao Conselho Tutelar do município, onde passou por uma avaliação psicossocial e avaliação psicológica especializada, realizada junto ao Núcleo de Proteção à Criança e Adolescente da Delegacia de Sorriso.

Em depoimento, a menina relatou que era abusada constantemente pelo tio e que era amordaçada e amarrada durante os estupros.

Não suficiente, o suspeito ainda ameaçava matar seus familiares cruelmente, caso ela denunciasse.

Diante das evidências, o suspeito foi preso e encaminhado até a delegacia para as demais providências. O estuprador está à disposição da justiça.

 

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3