Christinny dos Santos
Única News
Adilson André Rigo, de 45 anos, foi encontrado morto nessa quarta-feira (09), amarrado pelo pescoço dentro de um bueiro no bairro São Domingos, município de Sorriso. Recém-saído da cadeia, ele foi morar com um parente, mas teria fugido de casa após estuprar a sobrinha, de apenas 6 anos. Conforme a Polícia Civil, a forma como o criminoso foi encontrado indica que ele tenha tirado a própria vida.
Ao portal JK Notícias, um familiar da criança relatou que, na noite de segunda-feira (7), o criminoso foi flagrado pelo próprio irmão estuprando a filha dele. Assim que o pai da menina informou que acionaria a polícia, Adilson teria entrado em “surto”, pegou uma faca e passou a ameaçar a família para impedir a denúncia.
O pai da criança conseguiu se trancar com a família em um dos cômodos da casa e acionou a polícia, mas quando as autoridades chegaram, o criminoso já havia fugido.
Monitorado por tornozeleira eletrônica, o pedófilo estava cumprindo pena em regime aberto, mas foi beneficiado com a progressão de pena apresentando atestado de trabalho/estudo/leitura. Ainda conforme relato de familiares, Adilson teria sido preso por estupro de vulnerável, mas o caso está em segredo de justiça.
Dois dias depois de ter abusado da sobrinha, o criminoso foi encontrado morto. Trabalhadores da limpeza urbana viram o corpo de Adilson com as extremidades de um cinto amarrados a uma laje e no pescoço, dentro de um bueiro a céu aberto.
O caso foi registrado pela Polícia Civil como suicídio.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3