Ari Miranda
Única News
Uma prévia do laudo de necropsia no corpo do empresário Mario Martello Júnior (68), emitido pela Perícia Oficial (Politec) na manhã desta quarta-feira (4), revelou que o idoso morreu após sofrer um traumatismo cranioencefálico.
O corpo de Mario foi encontrado em avançado estado de decomposição nessa terça-feira (3), escondido sob uma pilha de materiais de reciclagem dentro de sua empresa, no bairro Distrito Industrial, em Cuiabá.
RELEMBRE: Corpo de idoso é encontrado em decomposição na própria empresa, em Cuiabá
O traumatismo cranioencefálico (TCE) consiste em uma lesão física ao tecido cerebral causada por uma pancada violenta na cabeça, podendo causar sérios danos ao cérebro da vítima ou até mesmo a morte.
A perícia ao corpo do empresário ainda não foi concluída pela Politec e novas informações sobre o caso poderão ser divulgadas em breve.
O caso segue sob investigação.
SUSPEITOS PRESOS
Horas após o corpo do empresário ser encontrado, já na noite de terça (3), um ex-funcionário da empresa de reciclagem da vítima, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Força Tática junto com a namorada, na região do Contorno Leste, em Cuiabá.
Durante a abordagem, o ex-funcionário ainda tentou fugir, mas foi rapidamente capturado pelos PMs.
Com a namorada do suspeito, os militares encontraram um cartão de crédito e o celular da vítima, colocando desta forma o casal no centro das investigações como os principais suspeitos do crime.
O casal foi conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram ouvidos pelo delegado Bruno Abreu e encaminhados na manhã desta quarta (4) ao Fórum da Capital para audiência de custódia.
O CRIME
Mário foi dado como desaparecido por parentes na segunda-feira (2), após sair para ir até a casa do seu sobrinho, com quem almoçaria no domingo (1º).
No entanto, o empresário do ramo de reciclagem não compareceu ao local e muito menos deu notícias.
Preocupado, o sobrinho foi até a casa do tio e notou que a residência estava fechada e o carro da vítima não estava na garagem. Em seguida, foi até a empresa de reciclagem do tio e, apesar de não o encontrar no local, misteriosamente, encontrou o carro de Mário estacionado do pátio.
Imediatamente, o sobrinho procurou o Núcleo de Pessoas Desaparecidas (NPD) da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá, que após buscas no pátio da empresa, encontrou o cadáver do empresário escondido em meio a uma pilha de materiais para reciclagem.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!