Karine Campos
Única News
A Polícia Federal deflagrou a Operação Tiro Certo nesta quinta-feira, (22), com o objetivo de conter o contrabando de armas e tráfico de drogas na fronteira do Brasil com a Bolívia. As ordens judiciais foram expedidas pela Justiça Federal de Cáceres (218 km de Cuiabá).
No início do mês, um homem, suspeito de ser o líder de um esquema criminoso envolvendo contrabando de armas e tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Federal, em Pontes e Lacerda (444 km de Cuiabá).
As investigações tiveram início após a apreensão de uma grande quantidade de armas e munições, em novembro de 2023, na zona rural de Vila Bela da Santíssima Trindade (522 km de Cuiabá), onde três mandados de busca e apreensão foram cumpridos.
Na ação, diversos equipamentos como rádios, binóculos, telefone satelital e repetidoras de rádio, também foram apreendidos. Em dezembro de 2023, a polícia já havia localizado na mesma região, aproximadamente 450kg de cocaína.
Com a operação, será possível o aprofundamento das investigações e o descobrimento de outros participantes da empreitada criminosa.
Veja vídeo
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3