12 de Dezembro de 2024
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Domingo, 29 de Abril de 2018, 18:23 - A | A

29 de Abril de 2018, 18h:23 - A | A

POLÍCIA / TRAGÉDIA

Piloto morto em Primavera, enroscou aeronave em fios de alta tensão

Da Redação



(Foto: Divulgação)

queda do avião.jpg

 

 

O avião de porte pequeno que caiu neste último sábado (28), em um terreno baldio, logo após de uma decolagem, em Primavera do Leste (a 200 km de Cuiabá), teria se enroscado em fios de alta tensão, o que gerou a queda e explosão do avião.

 

O piloto Evandro Bussolaro morto no acidente aéreo, era filho do empresário Claudir Bussolaro, dono de uma rede de postos em Sorriso. E o passageiro, um amigo de Evandro, Geovane Rodrigues, estariam indo para um encontro de pilotos no município de Querência (localizado a 734 quilômetros do local do acidente). A parada em Primavera do Leste seria para abastecer.

 

Após o abastecimento, a dupla decolou novamente, porém, segundo testemunhas, sem muita velocidade. O piloto tentou pousar novamente, porém, perdeu altitude e bateu nos fios de alta tensão.

 

O avião teria caído com a frente no chão e explodido instantaneamente, devido à grande quantidade de combustível, que estava no tanque. As vítimas morreram carbonizadas.

 

Dezenas de pessoas presenciaram, horrorizadas, a queda do avião e a morte do piloto e do amigo que estava com ele como passageiro.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3