Marisa Batalha
(Foto: Reprodução/Facebook)
O piloto Marcelo Balestrin, de 40 anos, e o co-piloto John Venera, que desapareceram após queda de um avião de pequeno porte na Serra do Mangaval (a 150 km de Cuiabá), na última sexta-feira (30), foram encontrados nesta terça-feira (04) pela equipes de resgate.
Ambos eram funcionários da empresa Ciclo Cairu – do ramo de bicicletas, na cidade de Pimenta Bueno (RO) e foram encontrados após quatro dias do desaparecimento da aeronave, prefixo PT-ICN, na região da Serra do Mangaval, entre Cáceres e Poconé.
O Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) havia retomado as buscas pelo avião e aos dos dois tripulantes.
A informação foi confirmada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública que ainda informou que os dois foram encaminhados para Cuiabá para receberem tratamento médico.
A aeronave havia decolado da cidade de Pimenta Bueno (RO), na última sexta-feira (30), com destino a Cuiabá, mas perdeu o contato com os órgãos de controle a aproximadamente 120 km da capital mato-grossense.
Nesses dois últimos dias, as condições meteorológicas estavam melhores em relação ao final de semana, em que as buscas tiveram que ser suspensas, devido a chuva e neblina, impedindo a visualização das equipes de resgates.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!