Euziany Teodoro
Única News
A Polícia Militar abordou, devido à atitude suspeita, uma caminhonete Hilux com seis pessoas dentro, quatro homens e duas mulheres, sem placas e dirigindo perigosamente, na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande. Ao verificar o chassi do carro, descobriu-se que era fruto de roubo e que estava sendo levada para um suposto comprador naquele momento. O caso foi registrado na manhã deste sábado (22).
O roubo da caminhonete foi feito na sexta-feira (21), no Residencial Santa Terezinha, em Cuiabá. O dono do carro foi acionado e reconheceu dois dos bandidos.
Além do veículo, a vítima informou que eles também teriam roubado cinco celulares, uma cela de montaria, uma televisão 42", um relógio, um talão de cheques e uma quantia de aproximadamente R$ 300.
Os suspeitos informaram à Polícia Militar que iam vender a caminhonete e que o comprador estaria esperando por eles em uma região de mata no bairro São Mateus, também em Várzea Grande. Foram feitas diligências para encontrar o suposto comprador, mas ninguém foi encontrado.
Os criminosos foram conduzidos à Central de Flagrantes e a Polícia Civil investigará o caso. Com eles, foram apreendidos: a Hillux prata; um celular Xiaomi, um celular Bluboo, um celular Samsung e um celular Motorola; um relógio Oriente e 67 reais em espécie.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3