Única News
Da Redação
Um tenente-coronel do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais) é suspeito de agredir com socos no rosto um adolescente de 17 anos, filho do ex-secretário de Estado e ex-diretor do MT Saúde, Yuri Bastos Jorge.
O episódio aconteceu no sábado (18) em um condomínio no bairro Quilombo, em Cuiabá, onde ambos residem.
De acordo com relatos de testemunhas, o menor estava passando pelo hall do prédio, quando o militar passou ao lado e houve um esbarrão.
Na ocasião, o PM questionou se o jovem não o havia percebido quando o menor respondeu que não. A partir daí, houve uma discussão entre ambos que culminou em dois socos do PM no adolescente, atingindo-lhe o rosto.
A briga foi separada pelos moradores do condomínio. A vítima acionou a Polícia Militar e comunicou a família a respeito da agressão.
Revoltado, o ex-secretário Yuri Bastos foi até o apartamento do militar cobrar explicações, quando foi surpreendido com uma arma de fogo apontada para sua cabeça.
Em seguida, a PM compareceu ao local e encaminhou todos para a Central de Flagrantes.
Na delegacia, Yuri Bastos teria partido para cima do tenente-coronel e desferido socos em seu rosto. Os policiais contiveram a situação e registraram a ocorrência.
Por meio de nota, a Polícia Militar informou que vai instaurar um PAD para apurar a situação.
"Será instaurado procedimento pela Coordenadoria Militar para apurar os fatos quanto à possível transgressão disciplinar residual por parte do militar envolvido. De início, as partes envolvidas foram para a Delegacia para registro de B.O e demais deliberações".
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3