Daffiny Delgado
Reprodução
A Polícia Militar fechou a Tabacaria Havana na madrugada desta segunda-feira (05), e prendeu o proprietário Marciano Lima Carvalho, de 36 anos, e mais seis menores que estavam fazendo uso de bebida alcoólica, no bairro Sol Nascente em Cuiabá.
De acordo com o boletim de ocorrência, policiais do 3º Batalhão, apoiados pelo 1º BPM, 10º BPM e 9º BPM foram acionados por fiscais da prefeitura para que fossem realizadas buscas e revistas no estabelecimento.
O local vinha sendo alvo de várias denúncias de moradores, que relataram que na tabacaria haveria uma intensa movimentação de menores consumindo drogas e bebidas.
Quando os militares chegaram no local, flagraram seis menores com idades entre 14 e 17 anos bebendo. Dezenas de pessoas foram revistadas no estabelecimento.
No chão da tabacaria foram encontradas três porções de maconha e oito trouxas de cocaína. Os militares solicitaram a presença do Conselho Tutelar para acompanhar os menores até a delegacia.
Diante do flagrante dos menores fazendo consumo de álcool no estabelecimento, os militares prenderam o proprietário. Todos os presos e a droga encontrada foram levados para a Central de Flagrantes.
FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!