Daffiny Delgado / Única News

Uma ação conjunta das unidades de Polícia Militar de Paranatinga, Gaúcha do Norte e Canarana levou à prisão em flagrante delito dos dois suspeitos do assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (05), em uma residência da cidade de Canarana.
Um homem identificado como P.H.S.F. de 25 anos e o adolescente A.R.S., de 16 anos, são apontados como os autores do roubo. Eles foram presos com a caminhonete modelo Toyota Hilux, na MT 020, entre os municípios de Paranatinga e Canarana.
Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada pelos criminosos no interior de sua residência. Ele conta que foi amarrado e colocado no banheiro da casa.
Os criminosos antes de fugir obrigaram a vítima a ingerir cinco comprimidos de um medicamento anticonvulsivo que leva à sedação. Eles ainda fizeram um disparo no chão da residência para intimidar o morador.
Após a fuga, a vítima conseguiu pedir ajuda de populares que passavam pela rua. A Polícia Militar foi acionada e os policiais de Canarana passaram informações às demais unidades da PM em toda região e começaram a fazer diligências. Havia a suspeita de que seguiriam com o carro roubado para Gaúcha do Norte.
Usado manilhas de concreto os policiais montaram barreira, onde foi possível fazer a abordagem dos suspeitos.
Em depoimento, os infratores afirmaram que invadiram a casa da vítima na madrugada e esperaram que ele chegasse. Questionados sobre a arma utilização na ação criminosa, eles disseram que se livraram da arma na estrada que liga Gaúcha do Norte á Paranatinga.
Os dois foram encaminhados a delegacia da cidade para as devidas providências.
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3