Cuiabá, 19 de Maio de 2024

POLÍCIA Quarta-feira, 06 de Setembro de 2017, 08:41 - A | A

06 de Setembro de 2017, 08h:41 - A | A

POLÍCIA / ROUBO EM CANARANA

PM recupera caminhonete roubada e prende dois em flagrante em MT

Daffiny Delgado / Única News



roubo canarana

 

Uma ação conjunta das unidades de Polícia Militar de Paranatinga, Gaúcha do Norte e Canarana levou à prisão em flagrante delito dos dois suspeitos do assalto ocorrido na manhã desta terça-feira (05), em uma residência da cidade de Canarana.

 

Um homem identificado como P.H.S.F. de 25 anos e o adolescente A.R.S., de 16 anos, são apontados como os autores do roubo. Eles foram presos com a caminhonete modelo Toyota Hilux, na MT 020, entre os municípios de Paranatinga e Canarana.

 

Conforme Boletim de Ocorrência, a vítima foi abordada pelos criminosos no interior de sua residência. Ele conta que foi amarrado e colocado no banheiro da casa.

 

Os criminosos antes de fugir obrigaram a vítima a ingerir cinco comprimidos de um medicamento anticonvulsivo que leva à sedação. Eles ainda fizeram um disparo no chão da residência para intimidar o morador.

 

Após a fuga, a vítima conseguiu pedir ajuda de populares que passavam pela rua. A Polícia Militar foi acionada e os policiais de Canarana passaram informações às demais unidades da PM em toda região e começaram a fazer diligências. Havia a suspeita de que seguiriam com o carro roubado para Gaúcha do Norte.

 

Usado manilhas de concreto os policiais montaram barreira, onde foi possível fazer a abordagem dos suspeitos.

 

Em depoimento, os infratores afirmaram que invadiram a casa da vítima na madrugada e esperaram que ele chegasse. Questionados sobre a arma utilização na ação criminosa, eles disseram que se livraram da arma na estrada que liga Gaúcha do Norte á Paranatinga.

 

Os dois foram encaminhados a delegacia da cidade para as devidas providências. 

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3