17 de Junho de 2025
facebook twitter instagram youtube

POLÍCIA Quarta-feira, 29 de Novembro de 2017, 08:28 - A | A

29 de Novembro de 2017, 08h:28 - A | A

POLÍCIA / NO PRAEIRO

PM troca tiros com criminosos após assalto no posto Free; dois foram presos

Daffiny Delgado



Divulgação

PM VEÍCULOS ROUBADOS

 

Luiz Henrique Lemos Chileno de Almeida, 19 anos e J.A.M.S.S, 16 anos foram presos na noite de terça-feira (28), após roubarem o posto de gasolina Free, na Avenida Beira Rio, bairro Praieiro, em Cuiabá.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, cinco criminosos participaram do assalto, eles chegaram em um Voyage de cor cinza, sem placas. Eles levaram dinheiro, celulares e outros objetos dos funcionários e clientes.

 

A Polícia Militar, que esteve no local, foi informada que um veículo HB20 de cor branca foi levado de um dos clientes do posto. Os militares receberam a informação de que os veículos foram avistados no bairro Parque Atalaia.

 

A polícia foi até o local e na rua Beira Rio do Sul, região em que tem um matagal, avistaram os dois veículos passando no sentido contrário da via. Em acompanhamento dos suspeitos, os criminosos que estavam no Voyage atiraram contra a viatura da PM.

 

Após troca de tiros, a polícia conseguiu abordar o HB20 e prender dois suspeitos. Já os ocupantes do outro veículo abandonaram o Voyage na Avenida Palmiro Paes de Barros e conseguiram fugir a pé e entraram em um matagal.

 

Os militares realizaram a checagem do veículo abandonado e foi constatado ser produto de roubo. Diante do flagrante a dupla foi encaminhada para a Central de Flagrantes.

 

 

O dono do Voyage foi acionado pela PM e na delegacia, ele reconheceu o menor como sendo o autor do roubo do seu carro.

  ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI  

RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3