Mayara Campos - estagiária
Da Redação
Dois policiais militares foram afastados do serviço em campo na cidade de Matupá (a 684 km de Cuiabá), após suposto envolvimento no homicídio do empresário Gilberto de Oliveira Couto, de 46 anos, mais conhecido como “Beto Caça e Pesca”, de Guarantã do Norte (a 715 km da Capital).
A Polícia Civil cumpriu dois mandados de buscas e apreensão dentro do inquérito que apura o homicídio. Os celulares dos militares foram apreendidos e serão encaminhados para perícia.
Outros três suspeitos já foram presos no final de maio, por envolvimento no homicídio, entre eles, a ex-esposa do empresário, o atual namorado dela e o filho da vítima. Eles estão presos temporariamente e são investigados como mandantes do crime de homicídio qualificado pelo motivo torpe.
Segundo as investigações, o crime foi motivado por questões patrimoniais, relacionadas com a divisão de bens de herança.
O crime
‘Beto Caça e Pesca’ foi morto na manhã de 25 de maio, em frente a sua residência, no bairro Jardim Vitória. Ele foi encontrado com ferimentos de disparos de arma de fogo nas costas e cabeça, distante há aproximadamente quatro metros de uma motocicleta, que também estava caída.
(Com supervisão do editor-chefe Abraão Ribeiro)
ENTRE EM NOSSO CANAL AQUI
RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS NO WHATSAPP! GRUPO 1 - GRUPO 2 - GRUPO 3