Cuiabá, 25 de Julho de 2024

POLÍCIA Terça-feira, 07 de Maio de 2024, 15:25 - A | A

07 de Maio de 2024, 15h:25 - A | A

POLÍCIA / EM CUIABÁ

Polícia encontra carro de professor do Salesiano que está desaparecido desde sexta-feira

Celso saiu de sua casa, no bairro Dom Aquino, para ir até o município de Santo Antônio do Leverger, onde também tem um imóvel e, desde então, não foi mais visto

Christinny dos Santos
Única News



O carro do professor Celso Odinir Gomes, de 63 anos, que está desaparecido desde a última sexta-feira (3), foi encontrado em uma região de mata, no bairro Santa Terezinha, em Cuiabá. 

Celso saiu de sua casa, no bairro Dom Aquino, para ir até o município de Santo Antônio do Leverger, onde também tem um imóvel e, desde então, não foi mais visto.

Nesta terça-feira (07), o carro do professor, um Volkswagen Gol, foi localizado por uma equipe do 24º Batalhão da Polícia Militar. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e já periciou o veículo.

O Corpo de Bombeiros e equipes da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizam buscas pelo professor na região.

Outros pertences

Uma prova escolar com nome do professor também foi encontrada em uma área de mata, atrás do condomínio Reserva Rio Cuiabá, nesta sexta-feira. Equipes da DHPP chegaram a realizar buscas na região, mas não localizaram Celso.

Dois cartões de banco em nome de Celso foram encontrados no “linhão”, região do bairro Parque Cuiabá. Segundo a pessoa que encontrou, os objetos estavam jogados no meio da rua.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3