Cuiabá, 17 de Junho de 2024

POLÍCIA Segunda-feira, 22 de Janeiro de 2024, 06:56 - A | A

22 de Janeiro de 2024, 06h:56 - A | A

POLÍCIA / 9 VEÍCULOS RECUPERADOS

Polícia prende 14 bandidos que furtaram carros em concessionária de Tangará da Serra

Aline Almeida
Única News



(Foto: Reprodução)

Roubo de Concessionária em Tangará da Serra

 

Ação rápida de equipes da Polícia Militar resultou na prisão de 14 criminosos neste domingo (21) em Tangará da Serra. Os bandidos tinham furtado 9 veículos de uma concessionária, os carros foram recuperados. 

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar em Tangará da Serra, recebeu informações de que bandidos teriam invadido um pátio e efetuado o furto de 9 veículos no bairro Jardim Aeroporto. No local as guarnições confirmaram a veracidade do fato.

 Em posse das informações preliminares, os policiais iniciaram as diligências, logrando êxito na prisão de 3 suspeitos, sendo uma mulher, ainda nas proximidades do local do fato. Em seguida, a PM em Nova Olímpia logrou êxito em recuperar em ação um dos veículos furtados e 1 suspeito. Durante a operação houve perseguição e um dos criminosos capotou o veículo.

A ação em conjunto da Polícia Militar conseguiu recuperar todos os 9 veículos furtados e fazer a prisão de 14 suspeitos sendo 01 (uma) do sexo feminino e 01 com mandado de prisão em aberto, em aproximadamente 1 hora e 30 minutos após receber a comunicação do fato.

Estiveram envolvidos na ocorrência, policiais de Tangará da Serra, Nova Olímpia, Barra do Bugres, Jangada, Rosário Oeste, Acorizal, Nobres, Várzea Grande e Ciopaer.

FAÇA PARTE DE NOSSO GRUPO NO WHATSAPP E RECEBA DIARIAMENTE NOSSAS NOTÍCIAS!

GRUPO 1  -  GRUPO 2  -  GRUPO 3